Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

A minha igreja está sendo perseguida

A minha igreja está sendo perseguida.





O Messias, Yeshua, me falou isso hoje após a oração.

A minha igreja está sendo perseguida.
Por 2.000 anos muitos foram os mártires, muitos morreram pelo meu nome.

O sangue dos mártires clama diante de mim por vingança, mas hoje em dia, nos ultimos tempos antes de eu voltar para buscar minha igreja, a perseguição aumentou.
O inferno tem infiltrado joio na minha igreja para sufocar meus escolhidos.
Lideres mercenários também não pregam o meu evangelho e sim o evangelho da vida facil, o evangelho do reino de Deus na terra esquecendo o reino celeste.
Estes lideres mercenários como lobo tem devorado minhas ovelhas e desviado milhões do caminho, Mas eu enviei meu Anjo, o Ruach Kadosh para reunir meus escolhidos, pois já é a ultima hora.

Estes escolhidos serão tiradas do meio de placas de igrejas e denominações onde muitos perecem e selados para o arrebatamento.


Não temas eleito meu, tua hora está chegando, a hora do descanso Eterno, logo mandarei meus anjos tocar as trombetas.
E ai dos lideres mercenarios que devoram as minhas ovelhas, o sofrimento deles será eterno.

A minha igreja será perseguida, mas logo a perseguição terminará e as bodas celestiais já estão preparadas para meus eleitos.

Junte-se ao nosso grupo no combate contra as trevas
Venha nos conhecer
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491
Nosso site é
www.lamech.com.br
Nosso grupo no Yahoo:
http://br.groups.yahoo.com/group/triangulodourado/
Nosso grupo no face é
http://www.facebook.com/groups/128568293845490/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...