Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

confronto espiritual

Domingos Samaroni - 23 de mar
confronto fora do fisico
Combate espiritual fora do corpo
Hoje estava meditando no Hashem, no santo Shabat judaico e sai do corpo, indo por lugares de minha vida cotidiana

Antes disso havia uma forte vibração em minha casa, acho que era o Eterno e seus querubins.

Sai então por

ruas
pontes
calçadas


ao sair percebi que estava fora do tempo normal onde era noite, estava no tempo eterico, e lá era dia, nestes lugares.


Nestes pontos vi principados

que cercam as almas

e senti que devia passar por eles na luta,

uma espécie de luta espiritual,

terrivel.
Eu falava comigo mesmo
Eu tenho que conseguir, tenho que conseguir, e assim me deslocava por estes lugares, combatendo contra toda praga mortifera.

participe do nosso grupo no orkut



nosso site é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...