Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

ligação entre ufos e tempestades Raios

invisível Yehuda Arte Real

ligação entre relampagos e ovnis

mensagem enviada por Yumi do grupo no Yahoo


Paz amados!

Ontem de noite eu estava chegando em ksa e me dearei com meus pais ali fora tomando um ar, (moro em Curitiba) estava mt calor era 22hrs, qndo vejo um clarão e refletiu na minha car, assim quero deixar claro q eu axo q eram relampagos, mais eles tavam silenciosos e refletiam na nossa cara, sabe o q me lembrou akele filme com o Tom Cruise de extraterrestre eskeci o nome, em q os ets são enviados por relampagos e suas naves já estavam bem debaixo d nossos pés. Enfim ontem o clima tava estranho e nem choveu...
Fui dormir, e tive sonhos estranhos, eu estava na casa da minha vó era noite, eu estava na area da ksa e mina mãe disse q ia compra leite e eu olhei para o céu e vi dois pontos brilhantes, eu não sei oq aconteceu nesse meio tempo, só lembro q minha mãew não voltou pq foi abduzida, e só ficou eu meu pai e dois irmãos, e os extraterrestres estavam na cola de tds q eles encontravam matavam, sequestravam, vcs podem axar loucura minha mais no sonho eu e meu pai e irmão nos escondemos no tanque d lavar roupa e acordei com minha mãe me chamando...
Será q tem algo a ver com ontem???

Abraço

Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...