Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

sonho sobre arrebatamento

HADYME
Gostaria de contar aos irmãos um sonho que tive ontem muito nítido e vívido sobre o arrebatamento.
estamos vivendo esses dias de caos, catástrofes e outras situações que nos indicam que estamos vivendo os tempos finais.
Particularmente estou passando por alguns problemas pessoais que tem perturbado muito minha mente, então, ontem, sem conseguir dormir, já fui conseguir dormir quase por volta das 6 da manha, onde tive esse sonho:
estava em uma rua da minha cidade, onde tem uma ladeira muito alta quase como um morro, e era noite, estava um pouco escuro e as pessoas iam e vinham de todas as direções, alguns fenômenos luminosos ocorriam no céu quando umas crianças corriam agitada gritando rumo acima da ladeira e de repente, houve uma explosão luminosa multicolorida no céu e as pessoas gritavam "retornou, retornou", quando essa luz foi formando uma imagem, primeiro a cruz de espinhos, depois um rosto, semelhante as representações ocidentais de Yeshua que estamos acostumados a ver, porém com um ar grave e de reprovação, para mim.
Então as pessoas eram aos montes arrebatadas, mas eu ficava, e me sentia mal por isso, clamava pela misericórdia de Deus quando acordei, agitada, e liguei a TV pra ver se algo de anormal havia acontecido no noticiário.
Ainda bem que não.
Quero ajuda dos irmãos para interpretar o sonho.
Será um aviso da brevidade do arrebatamento?
Será que Yeshua quis me mostrar que está reprovando minha conduta e que eu perdi minha salvação?
me ajudem a entender.
Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...