Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Batalha no subterrâneo Irmão Rodrigues

Melhor matéria do dia

Batalha nos subterraneos Rodrigues


primeira | <> | próxima > | última mostrando 1-3 de 3
21:37 (22 minutos atrás)

Triangulo

Batalha nos subterraneos Rodrigues

irmãos

pouco me importa se acreditam ou não, mas vou passar o que DEUS me mostrou.


A minha parte estou fazendo.

Fui levado em espirito a um lugar subterraneo, era um inframundo ou mundo intraterreno.

Lá havia máquinas estranhas que pareciam metrôs e havia luz aritificial.


Eu achei que estava num metrô de uma grande cidade como Londres, mas depois vi que não, pois vi combates, os veículos se chocavam um com o outro e disparavam.

Então notei que estava num mundo intraterreno onde os anjos atacavam almarans e outros seres intraterrenos dos 10 chifres da Besta do Apocalipse lá instalados.
21:40 (19 minutos atrás)

Triangulo

a batalha foi terrivel irmãos

a terra tremia.


alguém me falou:

É por isso que há terremotos. Os anjos estão combatendo as estruturas que sempre controlaram a humanidade, pois o mundo jaz no maligno.
Com isso me alegrei com os combates e percebi que o aparelho dos anjos agia com velocidade e soltava uma luz cegante destruindo os aparelhos dos seres intraterrenos.

A voz também me confirmou que o terremoto no Haiti foi um choque contra os Almarans que estão ocultos no triangulo das Bermudas e por isso o leito do oceano está poroso como uma esponja, por isso o petróleo continua vazando apesar de supostamente a BP ter controlado o vazamento.


O combate foi estranho e com isso sei que algo vai mudar na terra.

Vitoria virão para os eleitos do Eterno.


Os exércitos do ETERNO ESTÃO NA LUTA.
21:41 (18 minutos atrás)

Triangulo

Eu respeito os irmãos que não acreditam, mas peço que os irmãos peçam sabedoria divina e dons do alto assim também verão estes grandes misterios do ETERNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...