Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Samaroni e o seu time

Samaroni agora vira tecnico de time de várzea

primeira | <> | próxima > | últimamostrando 1-10 de 12
23 mai (1 dia atrás)
excluir

LOHAN

Samaroni agora vira tecnico de time de várzea

Vai orar irmão, cuida com a bebedeira.
23 mai (1 dia atrás)
excluir

Vanguarda

rs

tem que chama essa galera do fute pra resisti com nois rsrs
23 mai (1 dia atrás)
excluir

invisível Domingos

irmão

com certeza todos eles são, todos amigos

mas não estão libertos como fala Lohan, não adianta apenas dizer que vai resistir, o terrivel é a batalha espiritual.

mas estou orando por todos eles.
Shalom.

Os dois times são amigos meus, de duas cidades diferentes onde tenho casa.
23 mai (1 dia atrás)
excluir

¨Jєαи

vai Samaroni a copa do mundo e sua...kkkkkkkkkkk
23 mai (1 dia atrás)
excluir

invisível Domingos

obrigado irmão

mas o Dunga está no meu lugar, uma pena, se eu tivesse lá realmente ganharia.
kkkk

falou Jean
quanto tempo

por que está sumido irmão?

Sentimos tua falta no grupo.
23 mai (1 dia atrás)
excluir

¨Jєαи

to me concentrando na vida pessoal muito que fazer pela frente...
23 mai (1 dia atrás)
excluir

Δpocalipse

eu torço pro parmera
23 mai (1 dia atrás)
excluir

rodrigo MUSTAFÁ

tamo junto apocalipse
23 mai (1 dia atrás)
excluir

*Adriana [CRF]*

Mas ninguém vai mudar de time para torcer para o Samaroni...rsrsrs
primeira | <> | próxima > | última


Um abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...